À luz do dia: jovem é morto a tiros em frente à Praça da Juventude | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

À luz do dia: jovem é morto a tiros em frente à Praça da Juventude

Sarandi registrou, na tarde deste domingo (25), o 16º homicídio por arma de fogo do ano. Willian Rodrigues da Silva, 19 anos, foi morto assassinado num bar em frente à Praça da Juventude.

O crime aconteceu por volta das 17 horas. Willian esta num bar da Rua Ângelo Perine, no Jardim Castelo, quando foi baleado. Cerca de 10 disparos foram efetuados.

O assassino não se preocupou em ser reconhecido, já que o bar tinha outros clientes e diversas pessoas jogavam bola nas quadras da praça. Após matar a vítima, ele fugiu a pé.

Willian foi atingido por seis tiros, todos na região da cabeça. Ele morreu no local. PM (Polícia Militar), Guarda Municipal e Polícia Civil estiveram na ocorrência. Ninguém foi preso.

“Febém”

Na última sexta-feira, dia 23, Éberson Jesus de Sá, o “Fébem”, 29 anos, foi morto com cerca de 20 tiros. O crime aconteceu na Rua Cezário Macini, no Jardim Monterey (leia mais).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.