Vazamento desliga poços na região da Praça dos Pioneiros; pode faltar água | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Vazamento desliga poços na região da Praça dos Pioneiros; pode faltar água

A Autarquia de Águas de Sarandi informou que existe um grande vazamento de água nas proximidades da Praça dos Pioneiros, centro de Sarandi. Vários bairros poderão ficar sem água nas próximas 24 horas.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, trata-se de um vazamento numa tubulação de 60 milímetros. Cinco poços que abastecem essa rede podem ser desligados.

“A equipe operacional da Autarquia de Águas está trabalhando no local para resolver a situação o mais rápido possível, pedimos a compreensão de todos e que utilizem a água de maneira consciente até o que o problema seja solucionado”, informou a assessoria, por nota.

“Apenas nesta terça-feira (9), a Autarquia de Águas resolveu três grandes vazamentos de água na cidade sendo um no Ecovale, outro no Jd. Bom Pastor e também na Rua Castro Alves que atingiu o Jd. Panorama”.

*Com informações da Ascom Sarandi.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.