Três prefeitos passaram em Sarandi, mas nenhum indenizou esta família | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Três prefeitos passaram em Sarandi, mas nenhum indenizou esta família

Em três de setembro de 2000, o rompimento na rede de água de Sarandi levou à ruína a casa de uma família que morava no Jardim Independência, em Sarandi. Em 17 anos, três prefeitos passaram, mas nenhum indenizou os moradores.

A drama da família foi contado pelo jornalista Airton Donizete, na edição de abril da Revista Tradição.

A família morava na esquina entre a Rua Marechal Teodoro com a Avenida Danilo Massuia. O rompimento ocorreu por volta das 17 horas. À época, o Corpo de Bombeiros condenou o imóvel.

Após o drama, a família morou de favor. Filhos e parentes compraram uma nova casa para o morador. A mulher morreu antes de a indenização se paga – a família estima o preço do imóvel em R$ 180 mil. A Prefeitura de Sarandi não disse quando pagará o valor.

O jornalista ouviu dois dos três ex-prefeitos que passaram pela prefeitura durante esses anos (leia abaixo). Leia, neste link, a reportagem de Airton Donizete na íntegra.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.