Sismus acredita que Volpato será “sensível” e abonará falta da greve geral | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sismus acredita que Volpato será “sensível” e abonará falta da greve geral

Não há, ainda, decisão certa sobre como a Prefeitura de Sarandi tratará a falta dos servidores públicos que participaram da greve geral em 28 de abril. O sindicato da categoria informou, na sexta-feira (12), que “continua negociando”.

No Facebook, o Sismus (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi) adiantou que “ainda não existe uma definição, mas o sindicato acredita que o prefeito Walter Volpato será sensível à luta legítima dos servidores”.

O funcionalismo público marcou forte presença no ato do último dia 28, que foi pauta nacional em protesto às reformas trabalhista e previdenciária, ambas propostas pelo governo interno de Michel Temer (PMDB).

Reunião

Em função da incerteza, o Sismus agendou reunião para avaliar a pauta e pensar, ainda, a construção da greve geral prevista para 24 de maio. A nova greve deve ser marcada por uma marcha à Brasília.

A reunião será na sede do Sismus, que fica na região da Praça Ipiranga, a partir das 19 horas.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.