Sem farmacêutico, farmácia da UBS no Jd. Independência é fechada | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sem farmacêutico, farmácia da UBS no Jd. Independência é fechada

A farmácia da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Independência, em Sarandi, foi fechada. O motivo: o farmacêutico que atendia no local pediu exoneração. Segundo a prefeitura, o fechamento é temporário.

O presidente da Associação dos Moradores dos Bairros Independência e Panorama, o ex-vereador Bianco Aparecido, informou que a farmácia, localizada na Avenida Brasil, atendia a um quarto da população da cidade. De acordo com ele, a associação vai “lutar para que este absurdo seja resolvido”.

Por nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi, a secretária de Saúde, Sandra Jacovós, disse que a farmácia “será fechada temporariamente porque o farmacêutico pediu exoneração do cargo”.

“Sem o profissional responsável, não é possível manter o serviço. Por enquanto, os pacientes da Unidade serão atendidos na Farmácia Municipal do CEME. A Prefeitura pretende abrir concurso público, para manter o atendimento à população”, ressalta a nota.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.