'sarandipr.com'completa um ano online | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

‘sarandipr.com’completa um ano online

O sarandipr.com completa um ano no ar nesta quarta-feira, dia 3 de maio. Além do aniversário de um ano do site, a data comemora o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa.

Neste primeiro ano online, o sarandipr.com conquistou credibilidade em Sarandi, no Paraná, município onde foca a cobertura. Este dia também marca mudanças visuais na identidade do site (leia abaixo).

A proposta do sarandipr.com, desde o início, foi a cobertura jornalística de Sarandi. Os grandes veículos de Maringá dão pouca atenção ao município, e focam o setor policial. O site atua para cobrir esta lacuna.

Reportagens do sarandipr.com repercutiram na mídia regional, sobretudo a eletrônica. A primeira polêmica publicada pelo site foi a compra, sem licitação, de um celular avaliado em R$ 3,7 mil para o gabinete do ex-prefeito Carlos de Paula (PP) (leia aqui).

Foi no sarandipr.com, também, que a história do adolescente Ryan Gabriel, vítima de bullying por morar no barro do Jardim Nova Aliança, foi publicada (conheça).

Em um ano, o sarandipr.com publicou, com exclusividade, denúncias sobre possíveis irregularidades na administração municipal. Como o caso do ex-vice-prefeito, Luiz Carlos Aguiar (PPS), e do empresário José Luiz de Almeida, o Zé Luiz (DEM), ambos denunciados por improbidade administrativa pelo MP (Ministério Público).

Naturalmente, o cotidiano sarandiense levou a cobertura do sarandipr.com para lado da denúncia, do social, do humano. Sarandi precisa crescer do ponto de vista jornalístico, ter mais atenção. Os sites e blogs têm demonstrado utilidade nesse objetivo.

Angelo Miloch, editor do sarandipr.com.

Mudanças

Logo nova agregou selo ‘1 ano online’ e slogan ‘O dia a dia de Sarandi na internet’. Imagem: sarandipr.com.

Duas mudanças marcam o aniversário de um ano do sarandipr.com. A logo do site sofreu leves alterações, descartando o hífen entre o nome ‘Sarandi’ e a sigla ‘PR’. O selo ‘1 ano online’ também fica incorporado à logo por período indeterminado.

Outra mudança é referente à grafia do site. ‘SarandiPR.com’ passa a ser escrito todo em caixa baixa, e sempre em negrito: ‘sarandipr.com‘. O slogan ‘O dia a dia de Sarandi na internet’ passa a acompanhar a logo e materiais gráficos da marca.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.