Reforma da Câmara de Sarandi vai contemplar sala de imprensa | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Reforma da Câmara de Sarandi vai contemplar sala de imprensa

O presidente da câmara de Sarandi, o vereador Carlos Roberto Falaschi, o Leão (PDT), se reuniu com profissionais da mídia local, nesta quinta-feira (25). Ele colheu ideias para implantar, na casa de leis, uma sala de imprensa.

O prédio da câmara, que é próprio, está sob estudo e passará por reforma. A pedido dos profissionais que integram a APIS (Associação dos Profissionais de Imprensa de Sarandi), Leão fez reunião para estudar a viabilidade da ideia.

A sala de imprensa deve ficar onde atualmente funciona a sala de som da câmara. Um mezanino será construído para abrigar os servidores que trabalham na transmissão ao vivo das sessões.

Câmaras de cidades vizinhas, como Maringá e Marialva, têm espaço reservado para o trabalho dos jornalistas e blogueiros. O vereador Leão também quer instituir uma assessoria de imprensa na casa de leis, mas adiantou que deve chamar um estagiário, e não um profissional formado.

Reunião

Estiveram na reunião com o vereador o jornalista Angelo Miloch, editor do sarandipr.com, Joaquinzão, do blog Chumbo Grosso, João Cidadão, do Sede de Justiça, e Márcio Rocha, do Imprensa Maior.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.