Protesto em frente à casa do prefeito repercute nas redes sociais | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Protesto em frente à casa do prefeito repercute nas redes sociais

Teve grande repercussão nas redes sociais o protesto realizado em frente à casa do prefeito de Sarandi, Walter Volpato (PSDB), nesta quinta-feira (25). O ato teve cobertura, grande parte, pela mídia alternativa.

Por volta das 18h30, um caminhão de som estacionou na Avenida Maringá, centro, onde funciona o depósito de Volpato. O prefeito também reside no imóvel, mas não acompanhou ao protesto.

Além da Guarda Municipal, a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil acompanharam ao ato. O secretário de Trânsito e Segurança de Sarandi, sargento Luis Carlos Baradel, também esteve no protesto.

Blogueiros locais, páginas de Facebook e a equipe de reportagem da Rede Globo cobriram o ato. Veja, no vídeo abaixo, a repercussão do protesto na página do sarandipr.com:

*No destaque, foto de Márcio Rocha, do Imprensa Maior.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.