Prefeitura nega patrocínio a encontro de motos e som automotivo | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Prefeitura nega patrocínio a encontro de motos e som automotivo

Um encontro de motos e festa de som automotivo que seria realizada em espaço público precisou ser cancelado, em Sarandi. Em princípio, os organizadores cobrariam entrada dos participantes, e chegaram a anunciar parceria com a prefeitura municipal.

Segundo cartaz que circulou no WhatsApp, o Moto Fest tinha data prevista para 28 de maio, no antigo Eldorado Tênis Club. O local é administrado pela Sejuv (Secretaria da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer).

Dentre os patrocinadores da festa, está a “Prefeitura Municipal”, ainda segundo o cartaz. O nome da APE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) também foi envolvido. A entidade receberia parte nos lucros (leia mais).

Nesta quinta-feira (11), a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi negou apoio ao evento, que não tem sequer alvará. Veja, abaixo, a nota da administração municipal sobre o caso:

A Prefeitura de Sarandi informa que não está patrocinando o “Moto Fest”, por ser um evento que visa geração de lucro. Esclarecemos ainda, que o local divulgado pelos organizadores é administrado pela SEJUV (Secretaria da Juventude Esporte e Lazer) e não comporta um evento deste porte, não sendo possível ceder o espaço. Lembrando que a Prefeitura não é contra o evento, desde que seja gratuito para a população e que solicite o alvará com antecedência.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.