Polícia Civil prende trio que assaltava residências em Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Polícia Civil prende trio que assaltava residências em Maringá

A Polícia Civil de Maringá prendeu três homens por assaltos a residências. Os ladrões amordaçaram e agrediram as vítimas durante os crimes investigados.

As duas primeiras ocorrências ocorreram no mês de março. No dia 31, o alvo foi uma casa localizada na Zona 2. Cerca de R$ 200 mil, entre objetos de valor e dinheiro, foram roubados.

No mesmo dia, os autores invadiram outra residência e furtaram vários objetos, totalizando cerca de R$ 50 mil de prejuízo. Investigadores da Seção de Furtos e Roubos da 9ª SDP (Subdivisão Policial) iniciaram buscas para identificar os autores.

De acordo com a polícia, foram presos Wesley da Silva Amorin, o “Bolinha”, de 28 anos, Marcos Rodrigues Dias, o “Marquinho”, de 37 anos, e Rodrigo Jacomini Pereira, 21 anos. Leia outros detalhes da ação policial aqui.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.