Operação Oikos prende quinze criminosos em Maringá e Curitiba | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Operação Oikos prende quinze criminosos em Maringá e Curitiba

Roubo, furto, receptação, estelionato, tráfico de drogas e organização criminosa. Estes são alguns dos crimes praticados pela quadrilha presa durante a Operação Oikos, nesta quarta-feira (31). A ação foi coordenada pela Polícia Civil do Paraná, em Maringá.

Em Balsa Nova, na BR-277, foram presos em flagrante, com 28 toneladas de carne roubadas, quatro suspeitos de fazer parte de uma das maiores quadrilhas de roubos a cargas da região de Curitiba.

Na quadrilha, os criminosos atuavam em alas distintas. Uns negociavam cheques, outros no ramo de informática. Também havia o a ala responsável pela confecção de notas fiscais falsas de celulares, notebooks e TVs para dar mais credibilidade no momento das “vendas”. Havia ainda integrantes responsáveis pelo tráfico de drogas.

Cerca de 70 policiais civis participaram da ação policial para cumprir 20 mandados de prisão e outros 18 de busca e apreensão. A operação contou com o apoio de policiais da Divisão de Narcóticos (Denarc) de Maringá e do helicóptero do GOA (Grupamento de Operações Aéreas) da Polícia Civil.

Leia mais sobre a Operação Oikos neste link.

Operação movimentou policial na manhã desta quarta (31). Foto: Divulgação Polícia Civil Maringá.

*Com informações da Polícia Civil do Estando do Paraná.

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.