Motorista da Educação é afastado após confusão envolvendo suposta aluna – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Motorista da Educação é afastado após confusão envolvendo suposta aluna

Um motorista da Secretaria de Educação de Sarandi foi afastado temporariamente após confusão envolvendo uma suposta aluna da rede municipal. O Departamento Jurídico da prefeitura acompanha o caso.

Vídeo divulgado via WhatsApp mostra moradores do Jardim Novo Bertioga abordando o motorista, que diz que a moça tem 17 anos. Ela também aparece nas imagens, e diz ter 18 anos e ser moradora no Conjunto Mauá.

Um dos moradores, ainda no vídeo, pede para que acionem a Guarda Municipal. A moça diz que não precisa, e deixa o local a pé. Houve confusão.

O caso chegou à Secretaria da Educação nesta terça-feira (2). A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o motorista já foi afastado temporariamente, até que todos os envolvidos sejam ouvidos.

Uma sindicância deve ser aberta para apurar o caso. O motorista pode ser penalizado administrativamente.

Se a moça tiver 18 anos como diz, não deveria estar abordo do coletivo municipal destinado às crianças e adolescentes. Para usar o transporte, ela deve ter menos de 14 anos. O Jurídico também vai apurar se ela é estudante da rede.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.