Massago substitui Zé da Gráfica na Secretaria de Administração | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Massago substitui Zé da Gráfica na Secretaria de Administração

A Secretaria de Administração de Sarandi já tem novo secretário: João Cláudio Massago de Mello deixa a Procuradoria Jurídica do Município e assume a pasta. O vice-prefeito José Aparecido Luiz, o Zé da Gráfica (PR), saiu do cargo nesta quarta-feira (24).

Segundo o Portal da Transparência da Prefeitura de Sarandi, Massago foi exonerado do cargo de procurador jurídico na terça-feira (23). No dia seguinte, ele foi nomeado secretário.

A saída de Zé da Gráfica da Secretaria de Administração aconteceu em meio a rumores de que o governo Walter Volpato (PSDB) “rachou”. O sarandipr.com antecipou que Massago era nome cotado para assumir a pasta (leia mais).

Outra mudança recente ocorreu no Gabinete prefeito: o empresário Pedro Colli deixou a função dia 21 deste mês. Ele recebeu duras críticas nas redes sociais ao tentar lançar a campanha “Eu Amo Sarandi” (entenda).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.