Mãe, filho e noras são levados à delegacia após briga por herança | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Mãe, filho e noras são levados à delegacia após briga por herança

Mãe, filho e duas noras foram levados à Delegacia de Polícia de Maringá após confusão motivada pela divisão de uma herança. O caso aconteceu na noite deste sábado (6), no Jardim Alvorada.

Segundo o BO (boletim de ocorrência) da PM (Polícia Militar), o filho foi à casa da mãe, na Rua Poço de Caldas, por volta das 22 horas. No imóvel, ele “agrediu a mesma e sua nora”.

“Segundo a solicitante, o motivo da agressão seria uma possível herança”, informou o BO.  A herança é devida à morte do marido da mulher vítima, o pai do filho agressor, falecido há “poucos dias”.

No BO, a PM informou, ainda, que a mãe “estaria” ameaçando a mulher do filho por mensagens de celular. Todos foram levados à delegacia algemados e “agressivos”. O caso foi registrado por vias de fato e segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.