Inquérito apura acúmulo de cargos na prefeitura e no IML de Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Inquérito apura acúmulo de cargos na prefeitura e no IML de Maringá

Denúncia anônima levou ao conhecimento da 20ª Promotoria de Justiça de Maringá informações sobre o acúmulo de cargos cometido por dois servidores municipais. Eles também exercem atividades remuneradas no Governo do Estado.

Segundo a denúncia, a auxiliar de enfermagem K.M.F.D.C. é lotada no HM (Hospital Municipal) de Maringá. Ela também tem cargo de nível médio no IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Já o agente universitário H.C. é lotado na Divisão de Internamento da UEM (Universidade Estadual de Maringá) e profissional de nível fundamental no IML de Maringá. A notícia de fato foi levada à Promotoria em 14 de fevereiro de 2017.

O promotor Leonardo da Silva Vilhena instaurou inquérito civil para apurar o caso em 23 de março. Ele deu prazo de um ano para concluir a investigação.

Vilhena solicitou cópia de toda a documentação preenchida e entregue pelos “representados” quando assumiram aos cargos no IML. Os envolvidos serão ouvidos na Promotoria.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.