Família é trancada em quarto durante roubo a residência, em Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Família é trancada em quarto durante roubo a residência, em Maringá

Dois homens armados trancaram uma família no quarto durante roubo a residência, em Maringá, na noite deste domingo (1). Joias, relógios e um carro da família foram levados.

Os ladrões invadiram o imóvel, na Rua Agostinho, no Jardim Ipanema, por volta das 21 horas. Segundo informações do morador repassadas à PM (Polícia Militar), a dupla deu voz de assalto portando uma pistola e um revólver.

De acordo com o BO (boletim de ocorrências) da PM, a família, já rendida pelos bandidos, foi trancada num quarto do imóvel. Além das joias e dos relógios, um aparelho televisor e um Volkswagen Celta das vítimas foram levados. Os bandidos deixaram o local.

Abandonar

Ainda segundo o BO, os ladrões, após o roubo, informaram às vítimas que abandonariam o Celta nas proximidades do Jardim Bertioga. O caso foi registrado como roubo agravado, e segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.