De Paula volta a falar em sair candidato a deputado estadual pelo PP – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

De Paula volta a falar em sair candidato a deputado estadual pelo PP

De “forma oficial”, e em primeira-mão na Rádio 913 FM, o ex-prefeito de Sarandi, Carlos De Paula (PP), voltou a falar que sai candidato a deputado estadual em 2018. A candidatura, segundo ele, é demanda das ruas.

Em março, De Paula assumiu, em cargo de comissão, a Chefia Regional de Esportes, ligada à Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral. O cargo reforçou a ligação dele com o Partido Progressista, que o acolheu, em abril (leia mais).

Justificando a candidatura, De Paula ressaltou que Maringá tem sete deputados entre federais e estaduais, mas Sarandi, nenhum. Ele destacou que já colocou o nome como pré-candidato pelo PP.

Eu ano nas ruas, e as pessoas ficam cobrando: De Paula, você tem de ser deputado em Sarandi. E as pessoas veem meu potencial para ser um deputado, representando Sarandi na capital –, disse, na rádio.

Ouça, abaixo, De Paula anunciar a pré-candidatura:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.