Buraco que era do De Paula vira “buraco do Volpato” – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Buraco que era do De Paula vira “buraco do Volpato”

Ganhou destaque nas redes sociais, nesta quinta-feira (18), fotografia que monstra um bueiro aberto numa das ruas sem asfalto do Residencial Santana, em Sarandi. A imagem diz: “buraco do Volpato”.

A foto sugere que o bueiro é do prefeito Walter Volpato (PSDB), o que não é verdade. Em agosto do ano passado, ainda durante a gestão do ex-prefeito Carlos de Paula (PP), o sarandipr.com publicou que o bueiro já estava aberto.

O bueiro fica na continuação da Avenida Cuiabá, em frente a uma funilaria. No ano passado, o responsável pelo estabelecimento, após presenciar “vários acidentes”, colocou um cavalete da empresa para alertar aos motoristas.

Residencial Santana é prioridade para governo. Fotos: Angelo Miloch/sarandipr.com e divulgação.

Asfalto

Abandonado pela gestão De Paula, o Santana viu seu projeto de asfalto cair por terra quando o IAP (Instituto Ambiental do Paraná) barrou o projeto da Prefeitura de Sarandi. O motivo: uma erosão no bairro (leia mais).

Nesta quarta-feira (17), atual gestão informou que o Santana deve receber cascalho. Nenhum prazo foi informado. A assessoria de imprensa informou, nesta nota, que aguarda a liberação do IAP “para dar início aos trabalhos”.

“Ainda para o Jd. Santana, o Prefeito conseguiu um empréstimo do Governo do Estado, no valor de R$ 5 milhões, onde serão realizadas as obras de drenagem, a contenção da erosão provocada pelas chuvas, galerias pluviais e na sequência, a pavimentação asfáltica”.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.