Vandalismo: teatro não recebe eventos há mais de ano | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Vandalismo: teatro não recebe eventos há mais de ano

As paredes do Centro Cultura Irmã Antona, a Casa da Cultura de Sarandi, foram pichadas. O prédio recebeu nova pintura ao fim do ano passado, quando a Praça Ipiranga foi revitalizada. O teatro local segue sem shows há mais de ano.

O Centro Cultural foi interditado no início do ano passado após pane na parte elétrica. Por meio de pregão presencial, a Prefeitura de Sarandi abriu licitação para a reforma da rede elétrica do espaço, em junho. Nenhuma das três empresas interessadas foi habilitada a concorrer.

À época, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que a Sejuv (Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) montava novo edital, mas não deu prazo algum (leia mais). Até hoje, a nova licitação não foi realizada.

Este ano

A assessoria da atual gestão disse que o Centro Cultural deve retomar as atividades ainda este ano. Um engenheiro da prefeitura está avaliando todas as necessidades do espaço, e não apenas a parte elétrica. Um deputado estadual deve empenhar a verba que será usada na reforma.

Imóvel recebeu pintura nova ao fim de 2016. Foto: Angelo Miloch/SarandiPR.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.