Sozinho, Marchese (PV) descobre que divisão com Sarandi não trará prejuízos a Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sozinho, Marchese (PV) descobre que divisão com Sarandi não trará prejuízos a Maringá

O vereador maringaense Homero Marchese (PV), em árduo exercício da vereança, segue tentando entender as mudanças da nova divisão entre Maringá e Sarandi. Sozinho, ele descobriu que não haverá prejuízos para a Cidade Canção.

Na última quinta-feira (13), Marchese esteve em Sarandi realizando trabalho de “fiscal” a fim de entender a mudança que, de prática, só aumentará o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) de Sarandi em cerca de R$ 3 milhões (leia mais).

Em entrevista à RIC TV Maringá, Homero disse que a nova mudança era a “grande preocupação dos vereadores da cidade (de Maringá)”. No entanto, só ele tem aparente desconfiança, já que não teve companhia de nenhum outro vereador na empreita.

Acredito que hoje foi muito importante para que esse assunto se resolva. Não temos notado prejuízo pra maringá, não. Essa era a grande preocupação dos vereadores da cidade: se, de alguma forma, a gente estaria sendo prejudicado. Pela forma que estamos vendo agora, não. Não há esse prejuízo – descobriu Marchese.

Diária

Para ir à Curitiba, de novo sozinho, votar contra o projeto de lei 74/2015, do deputado estadual Dr. Batista, e que define a nova divisão entre os municípios, Marchese gastou dinheiro público. Foram R$ 244,74 pagos por meia diária. A informação é do Portal da Transparência da Câmara de Maringá.

Em Curitiba, vereador tirou fotos para mostrar que acompanhou discussão sobre a “legalidade do projeto”. Foto: Homero Marchese/Facebook oficial.

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.