Secretaria de Saúde de Sarandi pode ter mudanças, diz jornalista | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Secretaria de Saúde de Sarandi pode ter mudanças, diz jornalista

A presença do PP (Partido Progressista) em Sarandi deve aumentar ainda mais caso se confirme notícia publicada por Angelo Rigon. Segundo o jornalista, a ex-vereadora maringaense Carmen Abilene Soriano Inocente (PP) deve ocupar a vaga de Sandra Jacovós na Secretaria de Saúde.

A mudança, segundo Rigon, é determinada pelo ministro de Saúde do governo Temer, Ricardo Barros (PP) (leia mais). Aos poucos, e após perder o poder em Maringá, o Partido Progressista amplia sua participação na política sarandiense.

A nomeação do ex-vereador Rafael Pskybylsk, o Rafael do Povão (PP), para o cargo de coordenador de Frotas na Prefeitura de Sarandi repercutiu na cidade, na última terça-feira (11) (leia aqui). Outra notícia envolvendo o partido trata da filiação do ex-prefeito Carlos De Paula (mais detalhes).

Coligado na chapa do prefeito Walter Volpato (PSDB) nas Eleições 2016, o PP foi responsável por 11% das doações de campanha. O partido de Barros doou R$ 20 mil ao candidato tucano.

 

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.