Sarandi é campeã na Copa Paraná Handebol 2017 | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sarandi é campeã na Copa Paraná Handebol 2017

A equipe de Sarandi sub-17 feminina de handebol voltou campeã de Cascavel de onde, após vitória de alto nível sob o time de Alto Paraná, conquistou o título da Copa Paraná de Handebol 2017. A campanha sarandiense foi invicta no torneio.

As finais da Copa foram realizadas em Cascavel, neste fim de semana. Antes da final, a equipe de Sarandi bateu o Toledo por 28 a 18, na estreia, o Boa Esperança, por 31 a 10, e teve, ainda, um empate por 19 a 19 contra a equipe de Maringá.

A semifinal foi contra o time da casa. Cascavel abriu placar com dois gols de vantagem. Sarandi reagiu:

Com gols e belas jogadas dos dois lados, o jogo terminou empatado por 15 a 15, levando a decisão para o tiro de 7 metros, onde Sarandi venceu por 3 a 2 e avançou à final – comentou o técnico de Sarandi, o professor Edmilson Santos.

Título

A final entre Sarandi e Alto Paraná correu na quadra da Faculdade Assis Gugarts. Alto Paraná abriu planar, mas Sarandi virou o jogo a cinco minutos do fim do jogo com cinco bolas de vantagem.

Esse título é muito importante para nossa equipe e para nossa cidade. Agradecemos a Deus por Ele ter nos dado força e sabedoria para chegarmos até aqui –, ressaltou a goleira da equipe de Sarandi, Taina Pereira.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.