Quadrilha com raízes em Sarandi é presa na Operação Piratas do Asfalto | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Quadrilha com raízes em Sarandi é presa na Operação Piratas do Asfalto

Quatro homens investigados por integrar quadrilha de assalto a ônibus em rodovias foram presos na madrugada desta terça-feira (18), em Astorga, durante a Operação Piratas do Asfalto. Os suspeitos seriam moradores em Sarandi.

Durante a operação policial, quatro armas de fogo, um colete balístico e aparelhos celulares foram apreendidos. Um carro com placas adulteradas de Maringá também foi apreendido após fuga e capotamento.

Segundo o Comandante da 2ª Companhia do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), capitão Alessandro Luis Wolski, as equipes da PM (Polícia Militar) e da Polícia Civil já haviam levantado informações sobre grupos especializados em roubos a coletivos.

Na madrugada de hoje (ontem, 18), por volta das 2h20, os policiais conseguiram flagrar o momento em que um veículo Ágile tentou abordar um ônibus na PR 444, próximo ao trevo de Arapongas –, contou Wolski.

Os militares estaduais iniciaram acompanhamento tático e, pouco tempo depois, o condutor do veículo perdeu o controle e capotou. Dentro do automóvel estavam quatro pessoas, todas armadas, as quais sofreram escoriações após o acidente (leia mais).

Além dos PMs do BPRv, policiais civis de Maringá atuaram na operação. A quadrilha foi presa na 9º SDP (Subdivisão Policial). Segundo informações, os quatros são moradores em Sarandi (leia o nome dos presos aqui).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.