Protesto contra reformas mobiliza Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Protesto contra reformas mobiliza Sarandi

A manifestação contra as reformas da previdência e trabalhista, ambas propostas pelo governo de Michel temer (PMDB), mobilizou o funcionalismo público em Sarandi, nesta sexta-feira (28). Autoridades locais, estudantes e a população no geral também participou.

O mobilização começou na Praça Ipiranga, as 8h, e seguiu por toda a manhã. Os participantes se manifestaram contra o discurso que o governo federal promove com intuito de aprovar as propostas. Houve críticas, também, contra o prefeito Walter Volpato, que não acompanhou os servidores na manifestação, e o governador Beto Richa, ambos do PSDB paranaense.

A vereadora Eliana Trautwen (PC do B) esteve na manifestação, além de outros representantes do Partido Comunista do Brasil e do PT (Partido dos Trabalhadores). O advogado Wlademir Garbuggio, que recentemente anunciou intenção de disputar as eleições de 2018 como deputado federal pelo PHS (leia mais), também participou.

Passeata

Após a reunião na Praça Ipiranga, os manifestantes saíram em passeata pela Avenida Londrina rumo ao Jardim Independência. O protesto foi organizado pelo Sismus (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi).

Iniciativa privada e população no geral também protestaram. Foto: Sismus/divulgação.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.