Prefeitura divulga futsal e malha, mas ignora handebol campeão | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Prefeitura divulga futsal e malha, mas ignora handebol campeão

Apesar de carregar o nome da Sejuv (Secretaria da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer), o handebol de Sarandi recebeu pouca atenção da gestão municipal. Sites locais e TVs regionais cobriram recente conquista da Copa Paraná de Handebol. A assessoria de imprensa da prefeitura, não.

A equipe sarandiense sub-17 feminina de handebol venceu o torneio no último fim de semana, onde representou o município, em Cascavel. No ano passado, as meninas, sob orientação do técnico Edmilson Santos, levaram o nome do município à João Pessoa, na Paraíba.

O nome oficial do time, referência do esporte no estado, é Sarandi/Sejuv/Ceob/LB9, e destaca Sarandi, a Sejuv e o Colégio Estadual Olavo Bilac. Santos criticou a pouca atenção recebida pela gestão municipal:

Poderiam (a assessoria de imprensa da prefeitura) fazer uma matéria com as meninas, levá-las para tirar fotos com o prefeito, mas, enquanto, nada -, criticou o técnico, em entrevista à Rádio 91,3 FM, na última terça-feira (25).

No Facebook, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi divulgou que o município deu apoio ao 4º Torneio Tiradentes Aliança Ouro Preto de Futsal – Sub 15. O apoio ao Torneio de Malha também recebeu destaque. As duas modalidades merecem atenção, assim como o handebol.

Inscrições

Ainda segundo o técnico, o incentivo municipal na conquista em Cascavel se resumiu ao pagamento das inscrições das atletas, algo em torno de R$ 1 mil. O transporte deve ser pago por vereadores.

Equipe da Record Maringá fez reportagem com o handebol de Sarandi. Foto: Edmilson Santos/divulgação.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.