Pastor diz que menina está “enfeitiçada”, “cura” ela com estupro e vai preso | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Pastor diz que menina está “enfeitiçada”, “cura” ela com estupro e vai preso

Um pastor foi preso acusado de estuprar adolescentes fiéis, em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina, nesta quinta-feira (6). Para atrair as vítimas, ele dizia que elas tinham um “feitiço” e que precisariam fazer sexo com um homem de “muita fé”.

O caso teve repercussão em Campos Novos, e foi publicado em portais da região. Num dos casos, a vítima, uma menina de 12 anos, foi aliciada via celular. O pastor disse que ela estava enfeitiçada. Os casos ocorreram em 2012 (leia mais).

Outras tentativas teriam acontecido, também, em março deste ano, segundo a rádio Educadora (leia aqui). Desta vez, duas adolescentes, de 15 e 16 anos, foram aliciadas.

O pastor foi preso e encaminhado ao presídio de Campos Novos. O caso foi encaminhado ao MP (Ministério Público) de Santa Catarina, que ofereceu denúncia contra o pastor. Ele não teve o nome divulgado.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.