"OS OMI ESTÃO AQUI", grita mulher ao irmão antes de serem presos por tráfico | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“OS OMI ESTÃO AQUI”, grita mulher ao irmão antes de serem presos por tráfico

A PM (Polícia Militar) de Maringá prendeu dois irmãos acusados de tráfico de drogas, no Conjunto Edvaldo Bueno, em Maringá, na madrugada deste domingo (16) de Páscoa. Com eles, foi encontrado cocaína e crack.

As prisões ocorreram por volta das 0h30, na Rua Pioneira Bruna Borim Marim. De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM, a mulher, que não teve nome e idade revelados, estava “aparentando negociar” drogas com dois usuários. Ela recebeu voz de abordagem.

Ao ver os policiais, ainda segundo o BO, a mulher entrou para casa e gritou ao irmão: “os omi estão aqui”. Apesar do alerta, ela e o irmão, também sem dados pessoais divulgados, foram abordados.

Com a dupla, a polícia encontrou 34 pinos de cocaína e 20 pedras de crack, além de R$ 1,7 mil. Os irmãos foram levados ao plantão policial de Maringá. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.