Nome forte, Garbuggio anuncia que concorrerá a deputado federal pelo PHS | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Nome forte, Garbuggio anuncia que concorrerá a deputado federal pelo PHS

O cenário político em Sarandi tem mais um nome forte confirmado para a corrida eleitoral de 2018. O advogado Wlademir Garbuggio anunciou que sairá candidato a deputado federal pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade).

Garbuggio volta à política após disputar as eleições 2016 como vice do empresário Conrado Ferri (PSD). A dupla fez 17.067 votos, 37,8% do total (leia mais).

Nos bastidores, o nome de Garbuggio figurou como candidato a deputado federal. Ele confirmou a intenção na manhã desta quinta-feira (13) em entrevista à Rádio 91.3 FM.

No início do mês, teve uma comitiva do PHS, em São Paulo. Não pude ir. Mas, o presidente do partido me ligou e disse que quer meu nome na disputa a deputado federal pelo partido, aqui –, comentou Garbuggio.

O candidato deve iniciar pré-campanha já na próxima semana. De acordo com ele, o PHS quer ampliar participação em município vizinhos de menor tamanho.

Em campanha, Garbuggio deve ampliar presença do PHS na região. Foto: J Show.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.