“Não é ilegal, mas é imoral”, diz Mineirinho, sobre relacionar asfalto a multa da WEGG | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Não é ilegal, mas é imoral”, diz Mineirinho, sobre relacionar asfalto a multa da WEGG

O vereador André Luis Celestino Jardim, o Mineirinho (PDT), considerou “imoral” a Prefeitura de Sarandi relacionar o asfalto dos bairros Novo Bertioga e Nova Aliança às multas devidas pela construtora WEGG-CCII ao município.

Depois de atrasar obras nos dois bairros, ser levada à Justiça e perder a ação em todas as instâncias, a WEGG só aceitou pagar a multa acordada com a prefeitura caso haja o desconto. Projeto aprovado nesta segunda-feira (3) atendeu à reivindicação da construtora (leia mais).

Único a votar contra a medida, Mineirinho sequer pôde se justificar no púlpito. Pessoas ligadas ao governo abafaram a fala do vereador que, inclusive, acusado de comprar votos com dinheiro da Saúde – Mineirinho foi secretário da pasta entre janeiro de 2015 e abril de 2016.

Asfalto

A prefeitura diz que precisa dessa multa para fazer asfalto. Isso não é verdade. (Ligar a multa ao asfalto) não é ilegal, mas é imoral. Assim como o próprio prefeito aluga o prédio dele para ele mesmo. Não é ilegal, mas é imoral – respondeu Mineirinho, ao ser questionado pelo SarandiPR.com.

Assista à entrevista na íntegra com o vereador Mineirinho neste link.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.