Morador incomoda vizinha com som alto, não baixa o volume e é detido | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Morador incomoda vizinha com som alto, não baixa o volume e é detido

A PM (Polícia Militar) prendeu, na noite deste sábado (1), em Maringá, um homem de 44 anos por perturbação do sossego e ameaça. Ele incomodou uma vizinha com som alto e se negou a baixar o volume.

O caso aconteceu por volta das 18h30, na Rua Puruz, no Batel. Segundo o BO (boletim de ocorrência) da PM, a vítima, uma moradora de 27 anos, já fez, inclusive, BO contra o vizinho, mas, não adiantou.

A PM foi ao local e constatou o fato. O morador se negou a baixar o som, dizendo “estar em seu direito”. Diante da situação, a mulher do autor desligou o som e trancou num quarto da casa.

O casal se negou a entregar o som para que a aparelhagem fosse apreendida, o que levou os policiais a deter o morador e levá-lo ao plantão policial. O caso foi registrado por perturbação do sossego e ameaça, e segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.