Morador diz que foi banido após cobrar asfalto em postagens da Prefeitura no Face | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Morador diz que foi banido após cobrar asfalto em postagens da Prefeitura no Face

A interminável espera por asfalto no bairro Jardim Nova Aliança, em Sarandi, levou o morador Murilo Luiz a protestar na página que a prefeitura mantém no Facebook. De tanto criticar as postagens da administração municipal, ele diz ter sido banido.

O último comentário de Luiz é de fevereiro. Ele postou foto de uma moto suja de lama em uma publicação da gestão municipal sobre desconto no pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O morador também ironizou a postagem:

“IPTU? oooopa claro afinal um bairro com um asfalt….ops nao pera nao tem asfalto nem calçada,nem meio fio,nem rede de esgoto,nem lombada,so barro….”, escreveu.

Ao SarandiPR.com, Luiz confirmou ter sido banido pelos gestores da página da prefeitura na rede social. Ele disse ter insistido, e feito “uns 17” outros perfis, todos bloqueados.

Morador postou críticas e fotos da moto suja em postagens da prefeitura. Imagem: reprodução Facebook.

Outro lado

Por nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi confirmou que usa a página para “ouvir as reclamações e atender os anseios da comunidade”. A página, segundo a assessoria, é “um dos principais veículos para manter esse contato”.

“Não excluímos nenhum usuário por críticas, se aconteceu não foi proposital, um fato que pode ser considerado isolado! O internauta pode curtir a página de novo, normalmente”, ressaltou a imprensa, por email.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.