Handebol de Sarandi é reconhecido pela Liga de Handebol do Paraná | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Handebol de Sarandi é reconhecido pela Liga de Handebol do Paraná

A Liga de Handebol do Paraná vai premiar a equipe feminina sub 17 de Sarandi que ganhou sem perder um jogo os JEPs (Jogos Escolares do Paraná) em 2016. A premiação ocorrerá em Cascavel no próximo sábado, dia 22.

Além da equipe feminina sub 17, o município receberá um prêmio individual. A atleta Caroline Duarte Costa receberá o troféu de artilheira da Copa Paraná da categoria.

Esta equipe representou o Paraná nos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa, na Paraíba, em 2016.

Apesar dos bons resultados, o handebol de Sarandi tem enfrentado dificuldades para se manter em quadra. Em março, as crianças e adolescentes que defenderiam o município na Maringá Cup de Handebol não foram jogar por falta de transporte (leia mais).

Premiação

A premiação da Liga de Handebol do Paraná será realizado no Teatro Municipal de Cascavel, dia 22, às 19h. Autoridades estaduais e nacionais ligadas ao esporte estarão no evento.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.