Expoingá: estandes começam a ser montados | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Expoingá: estandes começam a ser montados

A pouco mais de 25 dias para a abertura, a 45ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá 2017, começa a ganhar os contornos. Os primeiros caminhões e dezenas de profissionais já circulam pelo Parque Internacional Francisco Feio Ribeiro para montar as estruturas dos expositores e de algumas atrações do evento.

O trabalho está concentrado em preparar a área da Praça de Alimentação, finalizar os múltiplos espaços da Fazendinha e a montagem da Barraca Universitária e do Camarote Brahma. Os pavilhões da Pecuária também recebem a atenção necessária para poderem abrigar as principais estrelas da Feira. Entre os expositores, o Depósito Santa Terezinha e a Balfar Solar foram os primeiros a chegar.

Neste ano, o Camarote Brahma, presente nos principais eventos do País, é uma das novidades da Expoingá. Com capacidade para cerca de 700 pessoas, o espaço vai ter visão privilegiada do palco da Arena Coberta Joaquim Romero Fontes e acesso gratuito para a Barraca Universitária. A Barraca também estará com novo projeto para acomodar melhor quem for acompanhar os artistas que vão se apresentar no local durante a Feira.

De acordo com Tercílio Cotrim, gerente Comercial da Sociedade Rural de Maringá (SRM), entidade promotora da Expoingá, a partir da próxima semana o movimento no Parque de Exposições vai se intensificar. “A cada dia, mais pessoas vão ajudar a preparar o cenário para uma das respeitadas feiras do gênero do Brasil”, destaca. A Feira será realizada de quatro a 14 do mês que vem.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.