Estudante de medicina Larissa de Almeida é eleita Garota Country 2017 | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Estudante de medicina Larissa de Almeida é eleita Garota Country 2017

A estudante de medicina Larissa de Almeida, 20 anos, foi eleita a Garota Country 2017, neste sábado (29). O concurso é promovido pela SRM (Sociedade Rural de Maringá) durante a Expoingá 2017.

Larissa disputou ao título com outras nove participantes. A final do concurso Garota Country foi realizada no Restaurante Central do Parque de Exposições de Maringá.

Quem também conquistou a simpatia dos jurados e do público foi Bárbara Brambilla, que ficou com o título de 1ª Princesa e Leara Mazur, de 2ª Princesa. Bruna Rafaela recebeu a faixa de Garota Simpatia.

Já no título de Melhor Traje houve empate. Quem dividiu a faixa foi Laura Maria e Gabriela Morais, enquanto Ingryd Mayara foi eleita a Preferida dos Internautas com mais de 125 mil votos.

Emocionada, Larissa recebeu a faixa das mãos da Garota Country 2016, Vanessa Göelzer.

Este ano, o concurso completa 30 anos de tradição na Expoingá, e recebeu mais de 200 inscrições de candidatas de Maringá e região.

– Foi uma experiência única, me dediquei muito para este momento. Coloquei tudo de mim em cada passo que dei na passarela, gosto muito da feira e estou feliz com o título -, disse Larissa, após a premiação.

Eleita Garota Country, Larissa fez a doação do prêmio recebido, de R$ 2 mil, ao Lar dos Velhinhos e seus familiares e amigos resolveram doar ao mesmo valor ao Lar Escola da Criança de Maringá.

Participante doou prêmio de R$ 2 mil ao Lar dos Velinhos. Foto: SRM/divulgação.

*Com informações da SRM.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.