De Paula desafia Cido Spada a disputar eleições para deputado | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

De Paula desafia Cido Spada a disputar eleições para deputado

O ex-prefeito de Sarandi, Carlos De Paula, desafiou o também ex-prefeito, Cido Spada a disputar eleições para deputado estadual ano que vem. De Paula deve concorrer pelo PP (Partido Progressista).

Leia tambémApós expulsão do PDT, De Paula é acolhido pelo PP e inicia pré-campanha

Os dois trocaram críticas a seus respectivos governos na manhã desta quarta-feira (12), em programa de rádio local. No mesmo horário, o prefeito Walter Volpato (PSDB) fez participação ao vivo falando sobre a entrega de ovos de Páscoa aos alunos da rede municipal de ensino.

No ar, Cido sugeriu que Volpato faça auditoria na compra dos ovos feita no ano passado. O prefeito tucano ressaltou ter economizado cerca de R$ 170 mil neste ano em relação à compra feita por De Paula, em 2016. De Paula pediu espaço:

O Walter tá indo na mesma linha do Cido Spada. O Cido ficou procurando coisas do Júlio (Biffon, ex-prefeito) e esqueceu de cuidar da cidade. É só comparar a última vez que o Júlio disputou: o Júlio disputou e tirou 6.800 votos. O Cido, tirou mil e poucos votos. Se ele (Cido) quiser disputar para deputado, será um prazer nós dois enfrentarmos as ruas pra saber o que o povo acha de mim e acha dele – desafiou De Paula (áudio abaixo).

Diante do desafio, Cido não respondeu se irá ou não sair candidato a deputado estadual nas eleições 2018.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.