CPIs e investigações são necessárias também em Sarandi, concorda Ulisses | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

CPIs e investigações são necessárias também em Sarandi, concorda Ulisses

Após tornar público informações que deram origem à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Cidade Industrial e à “Operação Arquivo”, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT), concordou que ações semelhantes devem ocorrer em Sarandi.

Questionado pelo SarandiPR.com sobre a necessidade de Sarandi seguir caminho semelhante à gestão maringaense, Maia respondeu: “não tenha a menor dúvida”. Ele também ressaltou que a velha política precisa ser banida:

Nós vivemos novo momento na política. Tem de ter ética, moralidade. Se não, (os políticos) vão ser varridos da vida pública. Cargos, propinas, superfaturamentos, isso tem de acabar e os responsáveis irem pra cadeia – disse Maia.

Maia, o prefeito de Sarandi, Walter Volpato (PSDB) e líderes políticos se reuniram no último dia 30 para tratar da divisão entre os dois municípios. Na oportunidade, ele criticou a postura do ex-prefeito Carlos De Paula ao apoiar, em 2016, Sílvio Barros nas eleições (leia mais).

Em Maringá, governo abriu informações que deram origem à CPI e Operação Arquivo. Foto: Angelo Miloch/SarandiPR.com.

SAMU

O prefeito Ulisses Maia disse ter “meus olhares todos atentos a Sarandi”, e prometeu trabalhar em conjunto com Volpato. O prefeito de Maringá destacou que já ajuda Sarandi:

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) regionalizado, Sarandi está com dificuldade de pagar. Maringá está atendendo. (O atendimento) está entrando na conta de Maringá. Nós estamos pagando pelo serviço de atendimento ao SAMU enquanto o município passa por dificuldades – disse.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.