Comitê realiza debate contra reformas da previdência e trabalhista, em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Comitê realiza debate contra reformas da previdência e trabalhista, em Sarandi

Um debate discute as propostas de reformas da previdência social e trabalhista nesta quarta-feira (19), em Sarandi. O diretor do Sindprevs-PR (Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social do Paraná), Altamir Cardoso, é convidado.

A reunião é aberta aos moradores de Sarandi e região. Na pauta, as duas reformas encabeçadas pelo governo interino de Michel Temer (PMDB): previdência, que aumenta o tempo de contribuição dos trabalhadores, e trabalhista, que flexibiliza os contratos de terceirização.

O debate será realizado a partir das 20 horas no salão da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, no Jardim Panorama. O evento é organizado pelo Comitê Sarandi Contra a Reforma da Previdência e Trabalhista.

Altamir Cardoso

Convidado a integrar o debate, Altamir Cardoso é diretor de formação sindical do Sindprevs-PR. Bacharel em Ciências Contábeis, ele já foi gerente executivo das agências do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) em Curitiba e Londrina, além de servidor público do INSS em Maringá.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.