CGU cita artigo do SarandiPR.com ao falar de transparência nas prefeituras | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

CGU cita artigo do SarandiPR.com ao falar de transparência nas prefeituras

O perfil oficial do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) repercutiu reportagem do SarandiPR.com sobre a LAI (Lei de Acesso à Informação). O texto foi publicado na página do Ministério no Facebook, em 24 de março.

Em 20 de março, o SarandiPR.com publicou que a Prefeitura de Sarandi mantinha o Portal da Transparência apenas em horário comercial. A gestão municipal informou que a medida visa evitar ataques de hackers.

Questionado pela reportagem, o Ministério da Transparência ressaltou que o serviço deve estar no ar 24 horas por dia nos sete dias da semana (leia mais).

Facebook

Após dar retorno à reportagem, o perfil oficial do Ministério no Facebook postou o caso envolvendo a Prefeitura de Sarandi. A matéria teve grande repercussão, e mais de 440 compartilhamentos, além de muitos comentários. Leia:

Desde o ano passado, SarandiPR.com mostra folhas no portal da transparência de Sarandi. Imagem: reprodução.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.