Após expulsão do PDT, De Paula é acolhido pelo PP e inicia pré-campanha | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Após expulsão do PDT, De Paula é acolhido pelo PP e inicia pré-campanha

O ex-prefeito de Sarandi, Carlos de Paula, filiou-se ao PP (Partido Progressista). Ele é pré-candidato a deputado estadual pelo partido na região. O anúncio oficial será feito em maio.

De Paula foi expulso do PDT (Partido Democrático Trabalhista) após as eleições de 2016 em Maringá quando, em vez de apoiar Ulisses Maia, colega de partido, apoiou o rival Sílvio Barros (PP). A traição quase deu fim ao PDT Sarandi (leia mais).

A reportagem apurou que a documentação do ex-prefeito já foi feita e registrada no sistema FiliaWEB (imagem abaixo). De Paula confirmou ao SarandiPR.com que passa a integrar o Partido Progressista:

O lançamento mesmo, o anúncio como candidato a deputado estadual, ocorrerá em 26 de maio, na Câmara de Sarandi. Na data, o ministro Ricardo Barros e a vice-governadora Cida Borghetti estarão aqui para declarar apoio a mim – , disse De Paula.

Para a campanha eleitoral de 2018, o ex-prefeito disse ter apoio de autoridades políticas em Maringá, Paiçandu, Marialva e Flórida. Nas redes sociais, a pré-campanha começou com a criação de uma página no Facebook (leia mais). De Paula chegou, inclusive, a desafiar Cido Spada para uma corrida eleitoral.

Filiação foi confirmada ao SarandiPR.com. Imagem: divulgação/SarandiPR.com.

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.