A caminho da revisão, viatura da Guarda de Sarandi capota | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

A caminho da revisão, viatura da Guarda de Sarandi capota

Veículo foi adquirido há menos de um ano. Foto: divulgação/WhatsApp.

Uma viatura da Guarda Municipal de Sarandi capotou próximo à rotatória na divisa entre o município com Maringá. O veículo estava a caminho da revisão. Os dois patrulheiros que ocuparam a viatura não se feriram.

O capotamento aconteceu por volta das 17h30 desta quinta-feira (20), próximo ao trevo da Avenida Colombo (BR-376) entre Maringá e Sarandi.

Segundo o secretário de Trânsito e Segurança de Sarandi, o sargento Luis Carlos Baradel, o camburão da viatura influenciou no acidente.

O camburão, ele é meio alto. Então, tem de ter cuidado na hora de fazer as curvas. Nem estragou tanto. Agora, tem de arrumar para voltar a usar –, disse o sargento.

Viaturas

A caminhonete Mitsubishi L 200 foi entregue à Guarda de Sarandi em junho do ano passado. No total, o veículo capotado, outro semelhante e uma Pajero custaram cerca de R$ 500 mil ao município (leia mais).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.