Volpato assina documento que autoriza auditoria na saúde – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Volpato assina documento que autoriza auditoria na saúde

Foi assinado, na manhã desta segunda-feira (20), documento que autoriza uma auditoria na saúde pública de Sarandi. O levantamento será feito no período que compreende a segunda gestão do ex-prefeito Carlos De Paula: 2012 a 2016.

O ofício foi entregue por membros do Conselho Municipal de Saúde ao prefeito Walter Volpato (PSDB). O tucano deve tomar providências para a implantação na auditoria já nos próximos dias:

Agora, nós vamos contratar uma empresa especializada para fazer esse levantamento, e se necessário, encaminhar ao Ministério Público – disse o Volpato, em nota encaminhada pela assessoria de imprensa da prefeitura.

UPA

Estopim da caos na saúde sarandiense, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Gustavo Farias foi tema do encontro. Servidores deram um abraço simbólico sinalizando luto pela unidade (leia mais). O MP (Ministério Público) também entrou no caso.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.