Vereadores de Sarandi querem cinco campos de futebol e escolinha de futsal | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Vereadores de Sarandi querem cinco campos de futebol e escolinha de futsal

Os vereadores de Sarandi votarão, nesta quarta-feira (1), requerimento pedindo ao prefeito que construa cinco campos de futebol no município. Eles também querem a criação de uma escolinha de futsal.

O requerimento nº 34/2017 é assinado por cinco vereadores: Carlos Roberto Falaschi, o Leão (PDT), José Aparecido da Silva, o Nito (PP), Aparecido Antônio, o Cido Polícia (PSD), Eunildo Zanchim, o Nildão (PPS) e Dionízio Aparecido Viaro, Dionízio da Diocar (PSB).

O texto solicita ao prefeito Walter Volpato (PSDB) “que viabilize a construção de 05 (cinco) Campos de Futebol ‘novos’ em Sarandi, e a reforma dos Ginásios de Esportes existentes”. Detalhes de locais e terrenos que serão usados não são informados.

Futsal

Ainda na sessão de hoje, será votado o requerimento 40/2017, que pede a “criação de Escolinha de Futsal no contraturno escolar, junto as Quadras Esportivas dos Bairros de nosso Município”. Além de Nildão e Cido, assina o texto o vereador Gilberto Messias de Pinas, o Gil (PRB).

A sessão desta quarta tem previsão de iniciar às 17h30 na Câmara de Sarandi.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.