Uningá lança EaD para 62 polos em 23 estados brasileiros | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Uningá lança EaD para 62 polos em 23 estados brasileiros

Lançado nesta segunda (13), no 12º Encontro de Pós-Graduação da Uningá, o EaD para os coordenadores dos 62 polos da instituição nos 23 estados brasileiros. O encontro foi realizado no Anfiteatro Prof. Anísio Teixeira, no campus do Centro Universitário, que fica em Maringá, no Noroeste do Paraná.

O evento foi conduzido pelo diretor de Pós-Graduação da Uningá, professor-doutor Mário dos Anjos Neto Filho e pela coordenadora do EaD professora Maria Daniela Ferreira Correa. O encontro é um marco nos 17 anos da instituição de ensino superior e vai permitir, a partir de julho, levar a qualidade do ensino da Uningá para todo País, na modalidade à distância.

Segundo o diretor Mário Neto, o encontro permitiu o debate das políticas e estratégias para a implantação dessa modalidade. “Foi um encontro muito positivo. Nossos coordenadores receberam a notícia com muito entusiasmo. As perspectivas são as melhores. O EaD vai elevar a Uningá a patamares ainda mais altos”, destaca o diretor de Pós-Graduação.

Com o IGC-Faixa 4.0 e IGC-Contínuo 3,3013, no grupo das instituições hoje definidas como centros universitários, a Uningá ocupa ainda a 2ª melhor colocação da região sul do e a 4ª melhor do País.

O EaD da Uningá vai iniciar as atividades com aproximadamente 40 títulos/cursos, com abrangências em diversas áreas do conhecimento. Entre os cursos destacamos Medicina do Trabalho, Medicina do Tráfego, Gestão de Projetos, Gestão Educacional e Agronegócios.

A pós-graduação deixou de ser um “diferencial” no currículo profissional, e, passou a ser uma formação esperada dentro da política de recursos humanos das grandes empresas e organizações.

Encontro permitiu debate das políticas e estratégias para a implantação do EaD Uningá. Foto: assessoria de imprensa Uningá.

Uningá

A Uningá (Centro Universitário Ingá) foi fundada em 1999 e ao longo dessa trajetória já formou mais de 15 mil alunos. A instituição possui 10 mil alunos aproximadamente (graduação e pós) e está presente em Maringá e outros 23 estados brasileiros.

A Uningá possui Hospital-Escola Veterinário e Hospital-Escola Memorial Uningá e outros centros de apoio ao ensino. A instituição conta com um capital intelectual formado por 297 doutores, mestres e especialistas e emprega aproximadamente mil pessoas para manter os serviços no campus de Maringá e nas unidades distribuídas pelo País.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.