Servidores da UPA não “chegaram até a gente pra conversar”, diz Secretária Sandra – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Servidores da UPA não “chegaram até a gente pra conversar”, diz Secretária Sandra

A secretária de Saúde de Sarandi, Sandra Jacovós, disse que os servidores da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) não procuraram diálogo antes de dar o abraço simbólico da unidade. “Outras reivindicações que talvez” foram feitas não chegaram à pasta, segundo a secretária.

Leia maisCRM-PR avalia interdição ética da UPA por “incapacidade” de atendimento, amanhã (14)

No último sábado (11), servidores da UPA deram abraço simbólico sinalizando luto pela UPA. Além da falta de materiais básico para o andamento da unidade e da falta de medicamentos, os funcionários alegam calote nas horas extras (leia mais).

Eles deram esse abraço simbólico na UPA, porém, nenhum dessem funcionários que estavam de preto chegaram até a gente pra conversar – disse Sandra, em entrevista à Rádio Banda 1, nesta segunda-feira (13).

Ouça (aqui):

Interdição

Nesta sexta-feira (10), o SarandiPR.com publicou com exclusividade que o CRM-PR (Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná) enviou notificação à secretária da pasta, Sandra Jacovós, para que “os problemas” da UPA seja solucionados (leia mais).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.