Relembre as propostas de Volpato para a Saúde durante as eleições 2016 | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Relembre as propostas de Volpato para a Saúde durante as eleições 2016

Três das 18 propostas de governo do prefeito Walter Volpato (PSDB) durante as eleições 2016 dizem respeito à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sarandi. Há três meses no governo, o tucano vê a unidade receber críticas de pacientes e servidores.

Na proposta protocolada junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Volpato propõe “manter na UPA o quadro de funcionários em um número suficiente para o atendimento digno dos nossos Munícipes”.

Ele também fala em “melhorar sempre” os equipamentos da unidade e implantar o prontuário eletrônico. Veja, abaixo, todas as propostas de Volpato para a Saúde sarandiense:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

  • Bruno Júnior Góis

    Não defendendo ninguém,

    Más a população está cobrando a Administração atual por coisas que foram causadas na administração anterior. Concordo que a cidade está com problemas sérios, más a população se quer admite que estes problemas vem desde tempos antigos e cobram o Volpato como se ele fosse o responsável por tudo que ocorreu. Por quê não cobraram o De Paula enquanto era prefeito? O cara simplesmente “cagou” em tudo lá e ninguém fala nada.

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.