Brasil Notícias

Protect Pet Food lança alimento à base de quinoa, whey protein e colágeno

A Protect Pet Food, empresa fabricante de alimentos para pets, lançou uma linha de alimentos à base de quinoa, extrato de acácia, whey protein e colágeno. A linha foi desenvolvida para atender às necessidades de cães e gatos de todas as raças e idade.

O alimento mantém o sabor e a qualidade, sendo conservada naturalmente a base de alecrim e chá verde. A Protect Pet Food ainda possui lecitina, que atua no controle do colesterol e triglicerídeos.

Outra grande novidade é a inserção de Whey Protein, que auxilia na manutenção da estrutura muscular do animal, além do colágeno, que age na manutenção da pele e da pelagem.

Whey protein auxilia na manutenção da estrutura muscular dos pets. Imagem: divulgação/SarandiPR.com.

Saúde Intestinal

A Protect Pet Food contém extrato de Yucca, que ajuda na redução do odor das fezes. A Protect Pet Food conta também com o extrato de acácia, que é um prebiótico natural de alta absorção para auxílio e equilíbrio do sistema digestivo.
Os produtos da Protect Pet podem ser encontrados através da loja online no http://protectpet.pet/loja/loja/

Protect Pet Food

A Protect Pet Food é uma empresa fabricante de alimentos para pets com mais de uma década de experiência no mercado, focada e especializada na manufatura de produtos dirigidos à nutrição saudável de cães e gatos, de alto valor nutritivo, ricos em qualidade, palatabilidade e funcionalidade nutricional.

Mais do que produzir e oferecer produtos a Protect Pet quer ajudar as pessoas a cuidar muito bem do seu amigo com o Personal Care System, com os dados e informações de seu amiguinho – raça, idade, peso, nível de atividade etc. O nosso sistema mantém o cliente informado e atento aos cuidados com medicamentos, tratos preventivos, orientações de alimentação e muito mais.

*Com informações da À La Brutus Comunicação.