Prefeitura se apoia na lei e nega ônibus ao handebol de Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Prefeitura se apoia na lei e nega ônibus ao handebol de Sarandi

A Prefeitura de Sarandi buscou apoio em lei municipal para negar ônibus da Assistência Social aos times de handebol do município. Os atletas aguardam transporte para disputar a Maringá Cup, em Ourizona, neste domingo (26).

A informação é da secretária de Assistência Social, Jocimara Belloso, e foi divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura após o SarandiPR.com publicar a falta de transportes (leia mais).

“A Secretária de Assistência Social, Jocimara Belloso, informou que existe uma Lei Municipal regulamentada apenas para a condução dos estudantes ás Universidades e Cursos Técnicos em Maringá”, informou nota da assessoria.

“Sendo assim, não é possível transportar atletas para viagens. Em relação ao ônibus, que está sem freio, não existe previsão para o reparo, mas medidas estão sendo discutidas para resolver a situação”.

O handebol de Sarandi, que no ano passado levou o nome do município ao Nordeste, enfrenta desafio fora das quadras para poder jogar: a falta de transporte. Ônibus da Secretaria da Educação que era fornecido ao projeto foi cortado.

Sob coordenação do professor Edmilson Santos, equipes masculinas e femininas sub 12 e 14 precisam chegar ao Ginásio de Esportes Mariano Calvo, em Ourizona, para competir. Ainda não há transporte reservado. A saída é prevista para este domingo, às 9 hroas.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.