Prefeitura rebate reportagem que confundiu caixa d’água com cisterna – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Prefeitura rebate reportagem que confundiu caixa d’água com cisterna

A Prefeitura de Sarandi rebateu denúncia exibida em reportagem da RIC TV Maringá sobre uma caixa d’água da UBS (Unidade Básica de Saúde) Nova Aliança, que estaria suja. Segundo a gestão municipal, trata-se de uma cisterna.

A matéria foi ao ar nesta quinta-feira (2), no programa Balanço Geral Maringá, apresentado pelo repórter Salsicha. Além da sujeira no recipiente que armazena água, a falta de médicos para consultas também foi relatada.

Assista:

Nesta sexta-feira (3), a assessoria de imprensa da prefeitura emitiu nota informando que o vídeo é “armação para prejudicar a administração municipal”. Segundo a nota, a cisterna é usada na coleta de água da chuva para lavar a UBS.

“Segundo a enfermeira-chefe Viviane Kessa de Araújo, alguém entrou no local e gravou o vídeo com extrema má fé, enviou o material para vários meios de comunicação ‘informando’, de forma mentirosa e caluniosa, se tratar do reservatório que abastece a unidade. Porém, em apenas um obteve espaço. Os demais apuraram melhor a falsa denúncia”, rebateu a nota da prefeitura.

“A assessoria jurídica da prefeitura de Sarandi já está tomando das providências cabíveis para quem filmou e divulgou a falsa informação”, completou a nota.

Salsicha

Nesta sexta, Salsicha voltou a comentar o caso, e criticou a nota da assessoria. O apresentador pediu respeitou aos profissionais da emissora, e reforçou que as imagens são do repórter cinematográfico Emerson Carvalho (leia mais).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.