Prefeitura de Sarandi deixa Portal da Transparência fora do ar – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Prefeitura de Sarandi deixa Portal da Transparência fora do ar

O Portal da Transparência da Prefeitura de Sarandi segue com problemas de acesso. Durante todo o fim de semana, o site esteve inacessível. As poucas vezes em que o portal ficou online, foi durante o horário comercial.

Desde o ano passado o SarandiPR.com tem noticiado falhas de acesso ao portal. Informações solicitadas pela reportagem foram negadas pela chefia de gabinete, e o TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná) se prontificou a verificar (leia mais).

Entre segunda e terça, dias 13 e 14, a reportagem conseguiu acessar o portal apenas em horário comercial.

Na manhã de quarta-feira (15), a assessoria de imprensa da prefeitura foi contatada, via e-mail, mas, até esta publicação não havia informado o porquê das falhas de acesso ao portal. A gestão não informou previsão para regularizar o acesso.

Com o portal fora do ar, moradores que queiram acompanhar os gastos do governo, por exemplo, não têm acesso a documentos e planilhas. Profissionais de imprensa criticaram a falta de acesso (leia aqui).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.