Prefeitura barra evento Som na Praça, diz Movimento Mais Cultura Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Prefeitura barra evento Som na Praça, diz Movimento Mais Cultura Sarandi

A primeira edição do evento gratuito Som na Praça – Rock Eletroacústico, previsto para ocorrer em Sarandi, em abril, pode não acontecer. É que a Prefeitura de Sarandi não liberou alvará aos organizadores.

Som na Praça foi agendado para o dia 9 de abril, na Praça Ipiranga, ao lado da Casa da Cultura, um local público. No entanto, segundo o Movimento Mais Cultura Sarandi, o alvará para a realização foi negado.

O Movimento informou ao SarandiPR.com ter pedido o alvará com 20 dias de antecedência. De acordo com os organizadores, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Osvaldo Luis Alves, disse que, por lei, a solicitação tinha de ter sido feita 45 dias antes do evento.

“Na verdade não houve um pedido formal para realizar o evento”, informou a assessoria de imprensa da prefeitura, por email. “A assessoria entrou em contato com a fiscalização e não existe nenhum pedido formal protocolado para o evento”, conclui a nota.

Ainda segundo a assessoria, toda a documentação necessária deve ser apresentada na prefeitura com 60 dias de antecedência. Uma Comissão Organizadora de Eventos avalia o pedido. “Lembrando que todos os procedimentos devem ser seguidos conforme rege a Lei, ressaltou a prefeitura.

Falta de alvará pode impedir realização de shows. Imagem: reprodução.

Som na Praça

Quatro bandas pretendem tocar na edição rock do Som na Praça. Dentre as quais, A Porta, de Sarandi, que recentemente lançou vídeo clipe (assista). Também foram convidadas as bandas 15zão, Latency Rock e Red Hot Chili Peppers cover.

O evento é gratuito. Os organizadores estão em busca de solução para não terem de adiar os shows.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.